segunda-feira, 7 de maio de 2012

Rita Lee ; Diagnosticada com transtorno bipolar


Rita Lee se despediu dos palcos fiel ao espírito combativo que um dia já foi associado ao rock’n'roll.


  
   A indignação de Rita tem razão de ser. Não havia algo melhor para cuidar em Aracaju no sábado à noite do que ficar caçando baseado?



Em entrevista a Zeca Camargo para o programa global Fantástico deste domingo (6), Rita Lee falou sobre o diagóstico de transtorno bipolar e comentou que admira o trabalho da cantora Rihanna. "Eu sou bipolar, me aliviou saber disso", disse a roqueira, que estava acompanhada do marido, Roberto de Carvalho, durante o bate-papo.

Segundo Carvalho, o transtorno pode ter levado a cantora a insultar policias de Aracaju, capital do Sergipe, que revistavam o público que curtia seu show no início deste ano. "Era uma fase em que o medicamento estava sendo buscado", afirmou ele. Na ocasião, Rita pediu que os policiais subissem ao palco para fumar um "baseado" e cantar uma música. Por conta da atitude de protesto, ela foi encaminhada a uma delegacia local, onde permaneceu por cerca de duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário