quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Evanescence volta ao Brasil em outubro :)



 Considerada uma das mais populares bandas de rock surgidas neste século, o Evanescence está de volta ao país. os norte-americanos chegam ao Brasil em outubro com a turnê de seu mais recente álbum, o homônimo  " Evanescence ", e confirmaram mais um show na turnê brasileira, em Porto alegre, Dia 04, no Pepsi in stage. além de Porto alegre, a banda já havia confirmado os shows no Rio de janeiro, Dia 06, na HSBC arena, dentro do projeto Live Music Rocks; no dia 07 em São Paulo, no Espaço das Américas; dia 11 será a vez se Recife e no dia 13 estarão em Fortaleza. a banda norte-americana The Used fará os shows de abertura.


    O Evanescence já ganhou dois prêmios Grammy e vendeu cerca de 25 Milhões de cópias de seus cinco álbuns. a popularidade da banda junto ao público, que adora seus clipes, sempre nos primeiros lugares na MTV.

A banda ganhou notoriedade mundial em 2003, com o lançamento de Fallen, que tinha o hit Bring Me To Life . O ultimo disco do grupo, liderado pela bela Amy lee, e Evanescence, do ano passado.     






segunda-feira, 7 de maio de 2012

Misfitis - halloween

Que tal um pouco de punk / rock / ?



Rita Lee ; Diagnosticada com transtorno bipolar


Rita Lee se despediu dos palcos fiel ao espírito combativo que um dia já foi associado ao rock’n'roll.


  
   A indignação de Rita tem razão de ser. Não havia algo melhor para cuidar em Aracaju no sábado à noite do que ficar caçando baseado?



Em entrevista a Zeca Camargo para o programa global Fantástico deste domingo (6), Rita Lee falou sobre o diagóstico de transtorno bipolar e comentou que admira o trabalho da cantora Rihanna. "Eu sou bipolar, me aliviou saber disso", disse a roqueira, que estava acompanhada do marido, Roberto de Carvalho, durante o bate-papo.

Segundo Carvalho, o transtorno pode ter levado a cantora a insultar policias de Aracaju, capital do Sergipe, que revistavam o público que curtia seu show no início deste ano. "Era uma fase em que o medicamento estava sendo buscado", afirmou ele. Na ocasião, Rita pediu que os policiais subissem ao palco para fumar um "baseado" e cantar uma música. Por conta da atitude de protesto, ela foi encaminhada a uma delegacia local, onde permaneceu por cerca de duas horas.

Black Sabbath



  Black Sabbath : Ingressos para show em birmingham esgotaram em 10 minutos 



      Os ingressos para o show que Black Sabbath faz no próximo dia 19, na O2 Academy, em Birmingham, se esgotaram em cerca de 10 minutos. Apresentação serve como aquecimento para o show do Download Festival, no dia 6 de junho, na Inglaterra. Os fãs que ficaram sem ingressos estão reclamando que, na internet, há bilhetes nas mãos de cambistas, que cobram até cinco vezes mais pelo valor das entradas. 

     Esta será a primeira vez que a banda irá se apresentar em público desde o anúncio da reunião da formação original, em novembro do ano passado, e desde que o guitarrista Tony Iommi iniciou o tratamento contra um câncer linfático, diagnosticado em janeiro. Não ficou claro no anúncio, quem será o baterista na ocasião, uma vez que Bill Ward e os demais integrantes do grupo não chegaram a um acordo quanto à participação dele. 




Korn - '' Way too far '' ( Official Vídeo )

                                          Hoje é dia de lançamento !


                                 Korn - '' Way too far '' ( Official Vídeo )




                          se gostaram comentem, se não gostaram foda - se :)


sábado, 5 de maio de 2012

System Of A Down: Joey Jordison sobe ao palco com a banda

 

   System Of A Down: Joey Jordison sobe ao palco com a banda

 

Durante o quinto show no festival Soundwave, em Melbourne, o baterista Joey Jordison fez uma participação especial conjunta ao SOAD, tocando a música "Suite-Pee". Veja o vídeo dessa incrível parceria: