segunda-feira, 7 de maio de 2012

Black Sabbath



  Black Sabbath : Ingressos para show em birmingham esgotaram em 10 minutos 



      Os ingressos para o show que Black Sabbath faz no próximo dia 19, na O2 Academy, em Birmingham, se esgotaram em cerca de 10 minutos. Apresentação serve como aquecimento para o show do Download Festival, no dia 6 de junho, na Inglaterra. Os fãs que ficaram sem ingressos estão reclamando que, na internet, há bilhetes nas mãos de cambistas, que cobram até cinco vezes mais pelo valor das entradas. 

     Esta será a primeira vez que a banda irá se apresentar em público desde o anúncio da reunião da formação original, em novembro do ano passado, e desde que o guitarrista Tony Iommi iniciou o tratamento contra um câncer linfático, diagnosticado em janeiro. Não ficou claro no anúncio, quem será o baterista na ocasião, uma vez que Bill Ward e os demais integrantes do grupo não chegaram a um acordo quanto à participação dele. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário