terça-feira, 1 de maio de 2012

Oficina G3 - Até quando (Humanos)

Galera vê esse vídeo ay depois comenta quero saber a opinião de vocês ,na minha opinião é muito bom,pois ele fala da realidade e, que os humanos não enxergam seus próprios erros...

Um comentário: