quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Evanescence volta ao Brasil em outubro :)



 Considerada uma das mais populares bandas de rock surgidas neste século, o Evanescence está de volta ao país. os norte-americanos chegam ao Brasil em outubro com a turnê de seu mais recente álbum, o homônimo  " Evanescence ", e confirmaram mais um show na turnê brasileira, em Porto alegre, Dia 04, no Pepsi in stage. além de Porto alegre, a banda já havia confirmado os shows no Rio de janeiro, Dia 06, na HSBC arena, dentro do projeto Live Music Rocks; no dia 07 em São Paulo, no Espaço das Américas; dia 11 será a vez se Recife e no dia 13 estarão em Fortaleza. a banda norte-americana The Used fará os shows de abertura.


    O Evanescence já ganhou dois prêmios Grammy e vendeu cerca de 25 Milhões de cópias de seus cinco álbuns. a popularidade da banda junto ao público, que adora seus clipes, sempre nos primeiros lugares na MTV.

A banda ganhou notoriedade mundial em 2003, com o lançamento de Fallen, que tinha o hit Bring Me To Life . O ultimo disco do grupo, liderado pela bela Amy lee, e Evanescence, do ano passado.     






Nenhum comentário:

Postar um comentário